terça-feira, 25 de outubro de 2011


Este são o topo de bolo

5 comentários:

  1. Que coisa mais fofa amiga, eu amei! Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

    http://bit.ly/ruKaGK

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tathy,
    graças a Deus estou crescendo mais e mais...
    Vc viu o anjinho que minha mãe te mandou por recado??

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Adorei eseas lembranças.
    Também trabalho com flores de EVA e amei.
    Minha filha via se casar no ano que vem.
    Estou fazendo a campanha m"me siga que eu te sigo".
    Já estou te seguindo,se quiser me seguir,agradeço.
    abraços
    Yolanda Analice
    http://anjonalua-atelie.blogspot.com
    Salvador-ba

    ResponderExcluir